Torremolinos, Málaga, ao lado da Marina de Benalmádena.

Carihuela Beach é a praia mais famosa de Torremolinos, Málaga, ao lado da Marina de Benalmádena. Não só é uma praia, é uma área onde você tem um grande dia para gastar, não só para a areia, sol e mar, mas porque tem um passeio enorme, repleta de restaurantes de peixe frito e lojas.

Eles também têm muito de espreguiçadeiras e guarda-sol para um serviço de cerca de 8 euros no dia em que é certo fazer para uma jornada incrível. A areia é muito fina e fraca e sem tom é profunda, se você não pode andar alguns metros sem que você cobre nada.

Como para estacionamento NÃO problema Nigun, porque tem dois parques de estacionamento, uma piscina ao ar livre, a 50 metros da praia e muito eficiente cerca de 100 metros um pouco mais caros, mas subtrama.

Menos de 70 metros da praia, Apartamentos Nucleo Cristal, ideal para aqueles que querem um apartamento para alugar para estadias de curta duração durante o verão ou o aluguel para uma estadia mais longa no inverno. -

Os preços dos apartamentos que podem ser alugados Torremolinos Nucleo Cristal são acessíveis e ao alcance de todos os bolsos. Eles oferecem todo o conforto e funcionalidade de uma grande piscina, ideal para aqueles que querem alugar para estadias curtas no verão.

Esta piscina ao contrário de outros lugares em operação ao longo do ano, proporcionando um salva-vidas nos tempos de Verão, onde muitos turistas vêm para desfrutar de sua estadia em um curto verão.


Total, o Carihuela é um serviço de praia completo desnecessária para um dia de praia grande, idem tumba na rede, tomar sol e encantado no estábulo com um recipiente Málaga autêntico.

Escribir comentario

Comentarios: 0